TROCAS/DEVOLUÇÕES/GARANTIA
*** As lentes de grau ou sem grau são consideradas produtos personalizados pois são fabricadas em laboratório com todas as medidas especificas de cada cliente, portanto, não há como “reutilizar” essa lente, uma vez que devolvida. Nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que NÃO é possível a troca ou devolução por esses motivos citados. Dessa forma, também reconhece que as lentes NÃO serão refeitas para encaixe em outra armação e autoriza o desconto de valor das lentes para ressarcir os gastos dos custos com a produção em casos de devolução. Esse comunicado também serve para armações SEM grau, pois as lentes são cortadas para serem encaixadas na armação escolhida. ***
Em caso de trocas de armação, o prazo é de 7 dias (sete dias) corridos, após esse prazo não há como trocar.
Email para contato da troca: [email protected]
No email: número do pedido + motivo da troca
Será necessário o envio da peça para a loja física.
O frete será por conta do cliente.
Na embalagem deve conter para qual produto trocar.
**NÃO EFETUAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS NESSES ESTADOS:
USADAS
AMARELADAS
QUEBRADAS
MARCAS DE USO
SEM DETALHES (PEDRAS..)
COM RISCOS
ARMAÇÕES COM GRAU COLOCADAS.
A Óticas Bluevision possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
DEVOLUÇÕES - ARREPENDIMENTO
*** As lentes de grau ou sem grau são consideradas produtos personalizados pois são fabricadas em laboratório com todas as medidas especificas de cada cliente, portanto, não há como “reutilizar” essa lente, uma vez que devolvida. Nos termos da compra o consumidor afirma estar ciente de que NÃO é possível a troca ou devolução por esses motivos citados. Dessa forma, também reconhece que as lentes NÃO serão refeitas para encaixe em outra armação e autoriza o desconto de valor das lentes para ressarcir os gastos dos custos com a produção em casos de devolução. Esse comunicado também serve para armações SEM grau, pois as lentes são cortadas para serem encaixadas na armação escolhida. ***
A SOLICITAÇÃO DEVE SER ENVIADA NO EMAIL: [email protected] e em seguida aguardar os próximos passos da solicitação.
Deve ser respeitado o prazo de 7 dias (sete dias) corridos.
NÃO HÁ DEVOLUÇÃO EM PRODUTOS QUE ESTEJAM COM AS APARÊNCIAS ACIMA, A EMBALAGEM DEVE ESTAR INTACTA. CASO A ARMAÇÃO ESTEJA EM UM DOS ESTADOS CITADOS ACIMA, SERÁ ENVIADA DE VOLTA AO DESTINATÁRIO.
CASO SUA DEVOLUÇÃO SEJA APROVADA, A ÓTICAS BLUEVISION SE RESPONSABILIZA PELA RESTITUIÇÃO DO VALOR (TOTAL OU PARCIAL) DA COMPRA COM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.
GARANTIA
TODOS NOSSOS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA LEGAL POR LEI (ART 26 - CÓD DE DEFESA DO CONSUMIDOR)
A GARANTIA LEGAL (90 DIAS CORRIDOS) A PARTIR DA DATA DA ENTREGA DO PRODUTO.
COBRIMOS APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
(USO E QUEBRA NÃO ENTRAM COMO GARANTIA)